31 de agosto de 2009

Between two Walls



"After the thick air...

Photo by Alice atrás do Espelho


...of a bag full of absences."

4 comentários:

PiXie disse...

Por mais que olhe para esta foto, em diferentes alturas e com diferentes estados de espírito, não consigo evitar ver um corpo... deixado para trás, morto, estendido num chão frio e húmido, com a cabeça envolta em linho branco... a nossa mente é de facto um lugar misterioso! ;)

Alice atrás do Espelho disse...

Thks Raquel! Esta foto para mim representa isso mesmo, o que deixamos para trás...entre 2 paredes do nosso esquecimento. Por vezes podem ser um corpo, outras coisas que já não "usamos" ou precisamos, mas temos de as largar em qualquer lado...e a minha questão é "o que acontece a esses sitios?!", em que dimensão acabaram eles...;)ou para onde irão eles, e o que lhes vai acontecer...será que vão simplesmente desaparecer...?

PiXie disse...

É manhã, cedinho, estou a beber o meu cafézinho e a deliciar-me com as tuas imagens... resolvi visitar esta foto novamente... continuo a ver sempre o mesmo... acho que seja o que fôr que esta foto me transmite, seja qual fôr o lugar para onde me transporta, ou tudo o que sinto quando a observo não vai neste caso desaparecer... secalhar há coisas que não é suposto desaparecerem!... Obrigada - pelas palavras, pelas imagens e por este espaço tão teu onde partilhas a tua visão das coisas, e que me sinto honrada por poder fazer parte dele...
Bjs daqui para aí ;)

Alice atrás do Espelho disse...

=) thks Raquel pelas tuas palavras, pela tua sensibilidade, e pela amizade. Eu também me sinto honrada por fazeres parte deste meu "mundo". =)

Bjokas atrás do Espelho ;)