26 de setembro de 2009

Dissonant Ladder



"External Representations : Incongruent Movements"

Photo by Alice atrá do Espelho

6 comentários:

VT disse...

Muitos parabéns. O enquadramento preciso e simétrico e a sobreiluminação em cima contribuem para dar uma dimensão à imagem de "portal" misterioso (ficamos a interrogarmo-nos onde irá dar...).
Uma das minhas preferidas de sempre neste blogue.
VT

Alice atrás do Espelho disse...

Thanks VT! Esta foto é de um candeeiro embutido num corredor por acaso de escadas, que encontrei na rua. Curiosamente é um tipo de iluminação bastante usado nos edifícios públicos e ninguém repara...achei piada à alusão.

Bjs deste lado!

Nuno Lopes disse...

A luz está realmente lindíssima :)

Alice atrás do Espelho disse...

Thks Nuno! =)

Dantez disse...

tive uma infancia pessima e quando tinha 8 anos mais ou menos comecei a sonhar com escadas proque acreditava que eram o caminho para fora dali. nao consigo explicar mas o teu blog é como um diva numa sala do psiquiatra lol. observo as fotografia e a minha cabeça vai para outros lados. interessante, tu és. obrigado

Alice atrás do Espelho disse...

Dantez, muito obrigada pelo elogio que fazes...se as fotografias que aqui ponho te fazem ressonancia...então o meu "trabalho" fica "completo". Espero que os lados que as minhas fotografias te levem sejam lados pouco mundanos, mesmo com toda a redundancia que todas as fotografias possam ter. Mais uma vez obridaga pela tua sinceridade.